E lá vamos nós para a próxima etapa do planejamento… compra das passagens aéreas

Gastar economiasBom já vimos quanto iremos gastar, quantos dias mais ou menos vamos levar e quanto pretendemos gastar com comida… Agora vamos às compras das passagens.

Eu procurei primeiramente passagens em sites de milhas que dizem ser mais em conta… Sinto lhe informar… mas muitas vezes sai muito mais caro! Parti então para a busca por passagens naquele “site que busca várias empresas aéreas e compara os preços e que não nos patrocina” encontrei aquele valor que mostrei na outra planilha…

Passagens aereas carasPorém, minha namorada me informou que dava pra colocar múltiplos destinos para comprar a ida e volta de uma vez. Comentei que queria apenas a ida prq queria ver certinho os dias no decorrer da viagem e blablabla…

“Vamos só ver… Não custa…” disse ela

Ainda bem que fomos ver!!!! Apareceu um voo direto para Zurique que não aparecia para compra individual… e uma volta de Amsterdã com um horário E PREÇO que não aparecia….

Portanto, tenha sempre isso em mente… Quando for comprar passagens, sempre se atente a todas as oportunidades de compra!!! Milhas, Individuais, em grupo… em etapas… em tudo!!!

Contando diasA grande questão agora é que a abordagem da viagem mudou… Antes imaginava que só compraria a volta depois de decidir certinho quantos dias(esta variando entre 17 e 18) eu ficaria nesse caminho todo… Agora está certo que serão 20 dias!

 

Portanto, cidades que eu passaria rapidamente agora posso passar um dia a mais como Roterdam.

Roterdam

Categorias: Passeios e pedais

Phil

Podcaster, Editor, programador e ciclista gaúcho que mora em São Paulo, cansado de ter que acordar às 5:30 da manhã para chegar as 9h no trabalho, a mais de dez anos atrás , Philip resolve se arriscar e ir de bicicleta. Com isso sua paixão pelo ciclismo urbano e de locomoção teve inicio. Hoje detentor de duas lindezas: Epona, uma Trek 1.0 e Valkyria, uma Aventon Highsnobiety

%d blogueiros gostam disto: